segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

 Olá pessoal desculpa a sumiço,Estava sem internet. 
Então venho aqui trazer mais uma resenha. 
Mas dessa vez de um livro maravilhoso que adorei ler da linda FML Pepper, do primeiro livro da trilogia "não pare ".
  
*sinopse *
Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.


              *Resenha *
Nina mora com a mãe stella e vive se mudando de País em País diariamente. Acidentes inesperados acontece toda vez que nina está por perto. Nina sempre acreditou que nasceu com olhos diferentes, por isso usa lentes de contato.sua mãe a cerca de muitos cuidados em relação a tudo, e as vezes nina acha até exagero da parte dela.
Após mais um acidente envolvendo Nina, sua mãe decidi se mudar novamente. Porém Ao chegar Na nova escola, nina se depara com mais um novo "acidente",mas Aí que ela conhece kelvin, um garoto cheio de atenções e fofo com ela.
Mas nem tudo é o que parece,nina decidi passar em uma loja antes de ir para a escola, e acaba brigando com um garoto chamado Richard, por causa de um pacote de balas, e desde então sente irritação profunda por ele. (Devo confessar gostei logo de cara do Richard kkkk )
Mas o que nina não esperava era que iria encontrar ambos em sua escola. Kelvin todo atencioso, e Richard a irrita profundamente.
Nina fica intrigada por causa que toda vez que ela sente calafrios, tontura e Chega Até desmaiar, logo em seguida alguém morre.
Ao longo da história, é um livro viciante da primeira até a última Página.
Quando nina percebe que seus sentimentos por Richard é bem maior que esperava, Pois ela deveria odiá-lo e não se apaixonar por ele. Por que se apaixonar por ele,não pode ser uma coisa boa ou pode?
Richard é tudo o que nina não poderia querer, lindo e Muitas vezes rude, seco. Mas logo de cara percebe-se entre Richard e Nina há uma atração entre amor e ódio.
Mas o que nina até então desconhece(mas acaba estando a par de toda a situação que a envolve, e entende o porque de tudo que acontece), e que Richard tem uma missão à cumprir. E que ela é a parte chave do quebra-cabeça. Mas no meio disso tudo Richard não esperava que nutrir sentimentos por ela,que até então era desconhecido por ele.
E tudo que ele sente por ela é tudo novo que ele já viveu e conheceu.
Pois se apaixonar pode ser a salvação ou a destruição de ambos

Super recomendo, ansiosa pela continuação "não olhe " dessa linda é viciante história.
Estrelas: ********

                        


                         Onde comprar:
Site da amazon www.amazon..com.br

3 comentários:

  1. Amei a resenha! Fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa resenha me deixou com mais vontade de ler esse livro, já ta na lista dos desejados.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Que resenha maravilhosa Fabi!Já estava ansiosa por esse livro agora depois de sua resenha estou louca para ler *-*
    Parabéns. ..
    Beijocas; *

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir