sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Olá pesssoal ,
Então venho aqui trazer uma dica de leitura maravilhosa e uma resenha.Recomendo toda a série "OS Bridgertons",é claro pra quem gosta de livros de época. 
O duque e eu é o primeiro da série, cada livro fala sobre cada um dos oito irmãos da série Os Bridgertons, (4 irmãos e 4 irmãs),não tem como não se apaixonar,você acaba amando todos.
#Dicadeleitura 
    
                             Sinopse:
 Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um sduque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida. Primeiro dos oito livros da série Os Bridgertons, O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor.
Serie  Bridgertons
Autora : Julia Quinn
Editora : Arqueiro

                         Resenha "O Duque e Eu"
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, não quer se casar nunca.E para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo Anthony.Bonita e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma,ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário